Câmera do Galaxy S7 supera a do LG G5 com facilidade em teste cego

O pessoal especializado em smartphones do Phone Arena preparou um teste cego entre as câmeras do Galaxy S7 e do G5 e o smartphone da Samsung ganhou o prêmio com ampla margem. Foram fotografados 6 cenários diferentes com as câmeras dos dois aparelhos, que são os principais topo de linha lançados neste ano até o momento, e os usuários escolheram quais eles gostaram mais, sem saber qual aparelho tinha tirado qual foto. Em 5 situações o Galaxy S7 foi o mais votado com uma ampla margem de diferença, enquanto o dispositivo da LG acabou levando a melhor apenas no último teste, num cenário de baixa iluminação.

A Samsung promoveu a câmera do Galaxy S7 com uma nova tecnologia que, apesar de contar com um sensor menor que muitos rivais ("apenas" 12MP), ele promete fotos melhores usando pixels maiores. Enquanto isso, a LG destacou mais a usabilidade de sua câmera, através do design semi-modular do G5 que permite acoplar uma empunhadura ao aparelho que traz mais controles e facilita usá-lo para fotografar. Mas, quando o assunto é apenas o resultado final, a opção da Samsung parece ter saído na frente.

*A imagen acima foi tirada do site Phone Arena. Para ver a versão interativa e os outros comparativos é necessário acessar o post original, onde é possível "escorregar" a barra de cada comparação para ver mais da foto de um aparelho ou outro. E não deixem de comentar aqui qual dos aparelhos tem a melhor câmera!

Fonte: Phone Arena
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.