Atari anucia oficialmente Test Drive Unlimited 2

O novo game da franquia de corrida Test Drive deve chegar no final deste ano. A publisher Atari e a desenvolvedora Eden Games anunciaram oficialmente o game Test Drive Unlimited 2 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Trazendo o sistema M.O.O.R.(Massively Open Online Racing), o game introduz os jogadores em comunidades online de corredores, para competir, formar equipes e compartilhar suas conquistas.



O jogo promete ainda uma experiência ampla dentro de um mundo aberto com veículos realistas, além de efeitos de clima, de danos nos carros e ciclos de dia e noite.

As funcionalidades online devem ser bem aproveitadas, jÁ que o novo título deve ficar integrado o tempo todo com a internet. Entre os benefícios, estão as atualizações automÁticas, além de permitir que o gamer jogue uma campanha single-player offline ou como parte da experiência multiplayer na rede.

"Após o grande sucesso de Test Drive Unlimited, que redefiniu o gênero com corridas abertas online para jogadores massivos, Test Drive Unlimited 2 serÁ uma evolução nos jogos de corrida, expandindo a experiência multiplayer e mergulhando os jogadores em um mundo cheio de conteúdo online novo e de customizações possíveis", afirmou Jeff Lapin, CEO da Atari.

Test Drive Unlimited 2 coloca os veículos mais desejados nas mãos do jogador, replicados com fidelidade pela Eden Games. O gamer define sua personalidade online, customizando seus carros e adquirindo propriedades e roupas, por exemplo. Toda a grandiosidade dos cenÁrios, as classes de veículos e os desafios devem fazer desse novo game algo indispensÁvel para os fãs de velocidade.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.