Motorola Backflip chega ao Brasil pela Vivo

A Motorola anunciou hoje o lançamento no mercado brasileiro do seu celular que "vira do avesso", o Backflip, demonstrado na CES 2010.

O grande diferencial do aparelho é o seu design, que permite virar a tela e o teclado ao contrÁrio, dependendo das necessidades do usuÁrio. O teclado pode, por exemplo, servir como uma "base", de forma que a tela mantenha uma inclinação agradÁvel para assistir a vídeos.



O Backflip roda o sistema operacional Android 1.5 e traz recursos como câmera de 5 megapixels e conectividade Wi-Fi e 3G, além de vir com o serviço MotoBlur, que sincroniza o conteúdo de redes sociais e e-mail através de uma única interface.

A tela do aparelho é de 3,1 polegadas, touchscreen e tem resolução de 320x400 pixels. A superfície da parte traseira também e sensível ao toque e atua como um touchpad.

Inicialmente, o celular serÁ vendido pela operadora Vivo, acompanhando um cartão de memória de 8 GB e um conjunto de alto-falantes estéreo Bluetooth. Para o plano pré-pago, o Backflip tem preço sugerido de R$1699. Com um plano de 200 minutos de voz e 500 MB de dados, o preço cai para R$ 499.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.