Latência pode ser um problema para o Projeto Natal

O mais recente rumor em torno do Natal sugere que ambicioso projeto do Xbox 360 pode sofrer de um problema de latência (mais conhecido como lag), que chegaria a patamares entre 0,08 segundo à 0,12 segundo.

De acordo com fontes ligadas a Microsoft, o lag pode ser um problema para a manutenção do cronograma de lançamento do novo sistema de interação do console, uma vez que isto implica em alguns desafios para o seu desenvolvimento. Isto pode ser uma indicação prévia de que os títulos de ação mais velozes necessitariam de ajustes para o Natal.

Contudo, fala-se nos bastidores que uma readequação de software seria suficiente para diminuir a latência. Ainda assim, os desenvolvedores estão trabalhando em hardwares previamente anunciados e no desenvolvimento de códigos específicos para melhorar o sistema de interação.

Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.