Suposto Moto X 2016 aparece com sensor de digitais e USB Type-C em foto "vazada"

Uma foto embaçada de origem desconhecida não é nosso tipo de vazamento preferido atualmente, mas como ainda não temos muita coisa sobre a próxima versão do Moto X vale a pena conferir esta imagem. A foto seria supostamente de um Moto X 2016 e, apesar da baixa qualidade, mostra claramente a presença de um sensor de impressões digitais e uma porta USB Type-C na parte de baixo do aparelho.

A imagem foi vazada para a conta do Google+ do usuário hellomotoHK. O sensor de digitais pode ser um fator que contribui para a veracidade do vazamento, já que, segundo o TechTimes, um executivo da Lenovo já confirmou que os próximos topo de linha da Motorola vão contar com o recurso. Para quem não se lembra, a Lenovo é dona da Motorola já há algum tempo.

Até o momento não há nenhuma informação oficial sobre a próxima geração do Moto X e esperamos novidades por parte das empresas até o meio do ano.

{via}TechTimes|http://www.techtimes.com/articles/148537/20160409/alleged-moto-x-2016-poses-with-fingerprint-sensor-below-its-display-and-possible-usb-type-c.htm{/via} 

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.