Indie brasileiro Tiny Little Bastards ganha campanha de financiamento coletivo

"Tiny Little Bastards", um indie brasileiro regado a cerveja e batalhas épicas em 2D, ganhou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para acontecer. Produzido pelo estúdio Overlord Game, que conta com apenas oito integrantes, o jogo de plataforma pretende alcançar R$ 30 mil para acontecer e ser lançado no PC, PS4 e Xbox One.

O jogo em plataforma 2D é protagonizado por três irmãos vikings que tem sua taverna roubada. Na saga para recuperar seu elixir alcoólico, a cerveja, o jogador usa as habilidades de cada um para derrotar os goblins e chefes de um mundo bem estranho e desenhado à mão. O game conta com elementos tradicionais do gênero de plataforma e customizações de RPGs, como upgrades para armas e sistema de talentos.

 Mais informações sobre o game e como você pode colaborar para que o game brasileiro saia do papel estão disponíveis na página do Catarse. A equipe do estúdio também criará um fórum para discutir o desenvolvimento do game com os apoiadores da campanha.

De acordo com os desenvolvedores, uma expansão gratuita com modo co-op também faz parte dos planos da produtora. A página do Catarse também indica que "Tiny Little Bastards" terá dinossauros.(Dinossauros!!!)

"Tiny Little Bastards" deve ser lançado em 2017 para PS4, Xbox One e PC, com versões para Windows, Mac e Linux.

{via}Catarse|https://www.catarse.me/tiny_little_bastards{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.