Samsung estaria trabalhando em smartphone dobrável com tela de 7' para 2017

Fontes de indústria de smartphones e até mesmo o executivo de negócios da Samsung Lee Chang-hoon afirmaram que a empresa está trabalhando em um smartphone dobrável com formato de carteira. Mais informações sobre o suposto dispositivo apareceram na internet recentemente e, ontem, 1° de abril, Segundo o site, Lee Chang-hoon revelou em uma conferência de investidores que a empresa já cogita uma produção em massa do dispositivo, que teria um display de 7' feito em OLED.

De acordo com o site ETNews, a Samsung já está preparando o dispositivo há bastante tempo, algumas notícias sobre o suposto dispositivo dão base para isso, e que um lançamento do carteira-phone ainda não foi feito por causa da ênfase em outros produtos, incluindo os smartphones da linha Galaxy, por exemplo.

Levando em consideração que a empresa gosta de dobras em seus smartphones topo de linha - vide os dispositivos Edge, não é tão difícil visualizar a companhia lançando no futuro um dispositivo ainda mais dobrável. Se isso vai dar certo e é algo real? Só o tempo dirá.

Conheça o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Atualmente, o foco da Samsung são os seus mais novos lançamentos, os topo de linha Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, que chegaram ao Brasil com preço de R$ 3.799 e R$ 4.299, respectivamente.

{via}Bussiness Insider|http://www.businessinsider.com.au/samsung-folding-smartphone-tablet-hybrid-2016-4|ETNews|http://english.etnews.com/20160401200002{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.