HoloLens começa a chegar aos desenvolvedores hoje

A Microsoft começou a distribuir os primeiros kits de desenvolvimento do Microsoft HoloLens para os primeiros compradores do dispositivo. Os interessados que ainda não receberam a versão de testes do headset de realidade aumentada devem esperar até dois meses, de acordo com um tweet da empresa.

No kit em questão, o desenvolvedor recebe todo o equipamento básico, uma unidade do óculos de realidade aumentada e um Clicker, que seria um controle remoto que auxilia nos comandos do dispositivo.

O kit começou a ser vendido pela Microsoft no final de fevereiro por US$ 3 mil. Para conseguir rodar o dispositivo, é necessário ter um computador com Windows 10, processador Intel de 32-bits, 2 GB de memória RAM, câmera de 2 MP, 64 GB de armazenamento e suporte a Bluetooth.

 A versão final do produto ainda não tem data prevista de chegada no mercado.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/03/30/microsoft-hololens-development-kit/{/via}

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.