Asus lança Zenfone Laser 2 com tela de 6 polegadas e processador mais potente

Quem curte um smartphone com uma tela ampla tem uma nova opção de smarpthone a caminho: a Asus anunciou o Zenfone 2 Laser 6, uma nova versão de seu smartphone com um display de 6 polegadas com resolução FullHD e proteção Corning Gorilla Glass 4.

Não é somente na tela que aconteceram mudanças: o Zenfone 2 Laser 6 tem foco em usuários que buscam um bom smartphone para multimídias e também produtividade. Para entregar alta performance, o Qualcom Snapdragon 410 presente no modelo com tela de 5.5" dá lugar a um Qualcomm Snapdragon 615. Ainda falando em performance, o Zenfone 2 Laser 6 conta com 2GB de RAM e armazenamento com 16GB expansível em até mais 128GB via cartão microSD.

Apesar do aumento no porte, a bateria removível segue com capacidade de 3.000 mAh, como no modelo de 5.5". As câmeras que equipam o aparelho trazem resolução de 13MP na parte traseira e 5MP na parte frontal, ambas com abertura de f/2.0, enquanto a câmera frontal conta com objetiva grande angular de 85º.

As vendas do Zenfone 2 Laser 6 começam em abril, com preço sugerido a partir de R$ 1.499. Assim como o Zenfone Live, também anunciado no Asus OnBoard, esse aparelho terá fabricação nacional. Outro lançamento que aconteceu nesse evento foi o aguardado Zenfone Zoom, smarpthone da Asus com foco em fotografia e com a presença de um zoom ótico de 3x.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.