Asus lança Zenfone Live com TV Digital de alta definição

Além do lançamento do esperado Zenfone Zoom, a Asus apresentou um novo Zenfone com foco em sua TV Digital, o Zenfone Live. O smartphone conta com tela de resolução HD com 5,5", e tem como alvo o público que deseja um aparelho com bom custo, performance e tela ampla para assistir a programação.

Análise: Asus Live DTV

Esse não é o primeiro aparelho da Asus voltado a esse público: O Live DTV é um aparelho um pouco mais compacto da empresa, com a presença de TV digital. Os principais diferenciais do Zenfone Live são sua tela maior e, como membro da família Zenfone, características de design semelhante a outros modelos da Asus. A TV digital de alta qualidade usa um sensor Full-seg para garantir uma imagem mais nítida e de alta resolução.

Demais especificações principais incluem um SoC Qualcomm Snapdragon 400, 2GB de RAM, 16GB de memória interna expasível com até 64GB através de um cartão microSD, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP.  A conectividade inclui suporte a tecnologia 4G.


A Asus anunciou a disponibilidade do Zenfone Live para junho, e a fabricação será 100% nacional. Ainda não há informações sobre preços.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.