IBM começa os testes para seu jogo de realidade virtual baseado em Sword Art Online; Confira fotos

A IBM está trabalhando em um Sword Art Online de verdade feito com realidade virtual e bastante tecnologia, e os primeiros testes para criar o MMO já começaram na Ásia. De 100 mil candidatos, a empresa escolheu 208 participantes para testar o mundo em realidade virtual que está sendo criado. Felizmente, ninguém morreu no processo.

Em Sword Art Online, os jogadores são transportados para um mundo virtual, onde são aprisionados e precisam encontrar uma saída para sobreviver, já que morrer no jogo também mata a pessoa na vida real.

O projeto chamado The Begining será testado até dia 20 de março e depois ganhará implementações de acordo com o feedback dos beta testers. O jogo ainda não tem uma data de lançamento prevista, mas vamos ficar de olho no projeto, sempre desconfiando das intenções da IBM, e também do Watson, seu supercomputador, só para garantir.

Confira mais algumas das imagens dos testes feitos pela IBM:






{via}Kotaku|http://kotaku.com/people-testing-ibms-real-world-sword-art-online-1765439231{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?