Final Fantasy XIII pode virar 3D?

As atenções de muitas pessoas da comunidade gamer têm se voltado para as possibilidades da tecnologia 3D.

O lançamento do novo capítulo de uma das maiores franquias de RPG, Final Fantasy XIII, também estÁ esquentando a expectativa, ainda mais agora que membros da equipe responsÁvel pelo desenvolvimento do game mostraram interesse em uma conversão para 3D.



A comunidade oficial do Playstation coletou algumas perguntas de membros do fórum, que foram respondidas por Yoshinori Kitase, produtor do game, e Motomu Toriyama, diretor.

Uma das perguntas questionava se existia a possibilidade de lançar o game em 3D. Kitase respondeu que "não sabemos o quanto é possível construir o game em 3D, mas estamos interessados nisso".

Ele lembra ainda que a equipe criou um trailer do game em três dimensões, exibido nos cinemas do Japão junto ao filme Avatar.

Se o game sairÁ ou não em 3D, ninguém sabe ainda. Mas Kitase afirma que existe a possibilidade de popularizar esse tipo de conteúdo em outras partes do mundo futuramente.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.