Após 4 anos sem updates, Diablo II ganha novo patch e atualização para novos sistemas operacionais

A Blizzard lançou ontem um novo update para "Diablo II", game com quase 16 anos e que recebeu seu último update em 2011, quatro anos atrás. O patch, que deixa o game na versão 1.14 tem como propósito corrigir erros e adaptar o antigo games aos novos sistemas operacionais. O update também traz um instalador para Mac OSX.

 A Blizzard também revelou que ainda está trabalhando em novas ferramentas de detecção de hacks e trapaças, para manter o game ativo e a comunidade de jogadores atualizada. "A jornada começa em fazer Diablo II rodar em plataformas modernas, mas não termina por aqui", escreveu um dos desenvolvedores do patch na postagem do lançamento.

Levando em consideração a atenção da Blizzard e os comentários dos desenvolvedores envolvidos, possivelmente teremos mais novidades sobre o game clássico em breve. Diablo II está disponível para PC.

{via}VG247|https://www.vg247.com/2016/03/11/diablo-2-gets-first-patch-in-over-four-years/{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.