Atualização do Droid incluirá full multitouch

A Motorola divulgou alguns detalhes da nova interface de seu smartphone Droid, baseada no sistema operacional Android 2.1. A atualização deve estar disponível em breve para os usuÁrios do aparelho.

O objetivo é fazer concorrência ao Nexus One, smartphone do Google, incorporando algumas características de sua interface. 

As mudanças incluem "full multitouch", novos aplicativos de mapas, música e galeria 3D, além de melhorias no reconhecimento de voz e teclado virtual.

Outro aplicativo interessante que faz parte da nova interface é o Google Goggles, que faz buscas na web a partir imagens. Ainda não foi anunciada uma data exata para a atualização.

Assuntos
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.