Brasileiros da Luminosity Gaming terminam em segundo lugar no campeonato de CS:GO IEM Katowice 2016

No sábado, dia 5, aconteceu a final do Intel Extreme Masters Katowice 2016, um dos maiores campeonatos de "Counter Strike Global Offensive do ano". Os brasileiros da Luminosity Gaming enfrentaram a Fnatic, mas perderam e a equipe sueca, considerada a melhor do mundo, conquistou o título da competição.

Os brasileiros tiveram um bom começo, mas acabaram sendo derrotados por 3-0. No mapa Overpass, a LG abriu uma vantagem de 6-0, mas acabou tomando uma virada da Fnatic e perdeu a partida por 19-17.

Em de_cache, os brasileiros levaram um baile do time sueco, perdendo pelo placar de 16-3. Na terceira e última batalha, com de_inferno sendo palco da partida, os brasileiros começaram bem novamente, mantiveram um nível competitivo, mas acabaram cedendo na segunda etapa. 

A partida se encerrou com 19-15 para a Fnatic, que sagrou-se campeã do IEM Katowice 2016 e levou para casa US$ 100 mil. Os brasileiros da Luminosity Gaming não saíram com as mãos abanando e faturaram US$ 40 mil com o segundo lugar.

Infelizmente, não foi desta vez que o time brasileiro ganhou um título internacional, mas haverão mais chances em breve. O próximo campeonato de "CS:GO" em que as equipes vão aparecer será o MLG Columbus 2016, que acontece no final do mês, no dia 29 de março.

{via}XLG UOL|http://xlg.uol.com.br/noticias/2016/03/06/fnatic-vence-a-luminosity-gaming-e-sagra-se-campea-da-iem-katowice-2016?#rmcl{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.