Serviço de streaming HBO Now chega ao Brasil até o fim do ano com o nome de HBO Go

O Netflix pode estar prestes a ganhar uma concorrência pesada na área de streaming aqui no Brasil. Isso porque o tradicional canal fechado "premium" HBO vai trazer a sua própria plataforma pra cá até o final de 2016. Chamado lá fora de HBO Now, o serviço vai se chamar HBO Go por aqui, com valor final ainda não divulgado.

O HBO Now já está disponível em 9 países, e neste ano o Brasil entra pra lista junto com a Argentina e Espanha. A ideia de chamar HBO Go por aqui é pra evitar confusões. Assinantes de TV paga como Sky, Net e Claro já têm acesso a uma plataforma de streaming do canal para assistir em seus computadores e tablets. A diferença é que agora qualquer um vai poder assistir ao canal de Game Of Thrones com uma assinatura "a la carte", deixando de fora as TVs por assinatura.

O preço do HBO Go "standalone" aqui no Brasil ainda será divulgado, mas o serviço custa US$ 15 (R$ 56) lá fora, então é justo imaginar que o canal vai manter sua estatura de "premium" e não será tão acessível como o Netflix.

{via}Gizmodo|http://gizmodo.uol.com.br/estreia-hbo-now-brasil/{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.