Por causa da demanda, Sony adia lançamento de Uncharted 4 para dia 10 de maio

A Sony e a Naughty Dog adiaram o lançamento de "Uncharted 4" em duas semanas, com a data para a chegada do game no PS4 ficando para 10 de maio de 2016. O motivo do adiamento seria a grande demanda do game mundialmente, o que levou a Sony atrasar o lançamento para suprir todos os jogadores mundialmente, segundo um post no Playstation Blog:

"Como um esforço para suprir a considerável demanda mundialmente, e para assegurar que todos os jogadores terão a oportunidade de jogar no primeiro dia, optamos por atrasar o lançamento do game em duas semanas para termos tempo extra de fabricação"
-  Shawn Layden, equipe da PlayStation

 "Uncharted 4" seria lançado em dezembro do ano passado, mas foi adiado para 26 de abril para a equipe de desenvolvimento ter mais tempo para trabalhar no game. Com o novo adiamento, o final da história de Drake chega em 10 de maio, somente no PS4.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/12/23/uncharted-4-a-thiefs-end-delayed{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?