HTC abre pré-venda do headset Vive; dispositivo de realidade virtual será lançado 5 de abril

O headset de realidade virtual HTC Vive já tem uma data de lançamento. Segundo a empresa, o dispositivo será lançado no mercado dia 5 de abril, pouco tempo depois de seu concorrente Oculus Rift chegar para compra, em 28 de março. A HTC já abriu a pré-venda do Vive em seu site oficial. O gadget vai custar US$ 799 nos Estados Unidos, £ 689 no Reino Unido e € 899 na Europa.

Feito em parceria com a Valve, o headset de realidade virtual será uma das armas da Steam para jogos em VR. O dispositivo foi anunciado em março, com duas telas de 1200 x 1080 que prometem entregar imagens foto-realistas rodando a 90 frames por segundo. Confira nosso hands-on com o HTC Vive na CES 2016:

Acessórios que acompanham a compra do headset HTC Vive:
- Dois controladores Vive (controles de mão)
- Dois Vive base station
- Vive link box
- Fones Vive
- Dois games inclusos: Job Simulator: The 2050 Archives e Fantastic Contraption



{via}Mashable|http://mashable.com/2016/02/29/htc-vive-ship-date-april-5/?utm_source=feedly&utm_medium=webfeeds#iti_aN45GEqI{/via}

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.