Nintendo anuncia Pokémon Sun e Pokémon Moon; games chegam no final de 2016 para 3DS

Como todo mundo esperava, a Nintendo apresentou hoje os game "Pokémon Moon" e "Pokémon Sun". O títulos foram anunciados na Pokémon Direct por Tsunekazu Ishihara, diretor da Pokémon Company.

Na apresentação, que pode ser vista abaixo, Ishihara mostra a evolução da franquia Pokémon em seus 20 anos e, no final, anuncia os games que foram vazados esta semana.

Não foram revelados muitos detalhes sobre a jogabilidade, história e gráfios dos novos games. Por enquanto, o que sabemos é que "Pokémon Moon" e "Pokémon Sun" estarão disponíveis em 9 línguas e chegam no final de 2016 para Nintendo 3DS, nos modelos novos e antigos.

Pokémons clássicos chegam a Nintendo eShop

 Além de anunciar a nova geração dos games da franquia, a Nintendo também revelou que Pokemon Red, Blue e Yellow serão disponibilizados em formato digital na Nintendo eShop. A empresa também revelou o Pokemon Bank, que permitirá exportar os monstrinhos de bolso dos jogos clássicos para "Pokémon Moon" e "Pokémon Sun".

A versão digital dos Pokémons clássicos chegam à loja da Nintendo amanhã e os preços ainda não foram revelados.

Veja a Pokemon Direct completa no link abaixo:

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?