Nintendo anuncia Pokémon Sun e Pokémon Moon; games chegam no final de 2016 para 3DS

Como todo mundo esperava, a Nintendo apresentou hoje os game "Pokémon Moon" e "Pokémon Sun". O títulos foram anunciados na Pokémon Direct por Tsunekazu Ishihara, diretor da Pokémon Company.

Na apresentação, que pode ser vista abaixo, Ishihara mostra a evolução da franquia Pokémon em seus 20 anos e, no final, anuncia os games que foram vazados esta semana.

Não foram revelados muitos detalhes sobre a jogabilidade, história e gráfios dos novos games. Por enquanto, o que sabemos é que "Pokémon Moon" e "Pokémon Sun" estarão disponíveis em 9 línguas e chegam no final de 2016 para Nintendo 3DS, nos modelos novos e antigos.

Pokémons clássicos chegam a Nintendo eShop

 Além de anunciar a nova geração dos games da franquia, a Nintendo também revelou que Pokemon Red, Blue e Yellow serão disponibilizados em formato digital na Nintendo eShop. A empresa também revelou o Pokemon Bank, que permitirá exportar os monstrinhos de bolso dos jogos clássicos para "Pokémon Moon" e "Pokémon Sun".

A versão digital dos Pokémons clássicos chegam à loja da Nintendo amanhã e os preços ainda não foram revelados.

Veja a Pokemon Direct completa no link abaixo:

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)