Naughty Dog admite que usou arte de Assassin's Creed e altera trailer de Uncharted 4

A Naughty Dog admitiu que utilizou uma arte conceitual de "Assassin's Creed: Black Flag" no trailer da história de Uncharted 4. A produtora se desculpou pelo equívoco e substituiu o quadro que mostrava uma paisagem do game de assassinos piratas. A nova versão do trailer pode ser visto acima.


"Nós pedimos sinceras desculpas para todos da Ubisoft, a equipe de Assassin's Creed, o artista original e nossos fãs"

- Comunicado no site da Naughty Dog

A discussão sobre a arte começou logo após o lançamento do trailer. Alex Hutchinson, diretor de "Far Cry 4" e "Assassin's Creed III", mencionou o ex-funcionário da Ubisoft e atual animador da Naughty Dog Jonathan Cooper em um tweet, onde mostrava o quadro em questão com a legenda: "Fazer sua própria arte conceitual é mais trabalhoso? ;)". Só para esclarecer, Hutchinson e Cooper são amigos.

O diretor de conteúdo de "Assassin's Creed", que teria sido o primeiro a ver o erro da Naughty Dog, também fez uma brincadeirinha genial com o acontecido no Twitter: "Uncharted 4 usando a arte de ACIV no seu trailer. Agora eu entendo a palavra "ladrão" no título!"

 Com ou sem artes da Ubisoft inclusas, "Uncharted 4" será lançado em 26 de abril somente no PS4.

{via}Naughty Dog|http://www.naughtydog.com/site/post/an_update_on_the_uncharted_4_a_thiefs_end_story_trailer/{/via} 

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.