Nvidia anuncia 5 novos títulos da Square Enix que funcionarão por streaming no GeForce Now

Cinco jogos triplo A da Square Enix poderão ser jogados em breve no Nvidia Shield, através da plataforma de streaming de games da empresa, o GeForce Now. Tomb Raider já está disponível e, em breve, Sleeping Dogs e Murdered: Soul Suspect vão engrossar a lista.

"A Square Enix está muito satisfeita em se juntar à platforma Nvidia Shield e permitir acesso ao jogadores para fazer stream de nossas franquias ganhadoras de prêmios, como Tomb Raider, com o GeForce Now."

Janet Swallow, vice-presidente de licenças da Eidos na Square Enix

Lara Croft and The Guardian of Light e Quantum Conundrum são os dois últimos jogos que totalizam a lista de 5 títulos da Square Enix chegando no GeForce Now. A incorporação de mais esses games, segundo a Nvidia, totaliza mais de 80 jogos disponíveis na plataforma de streaming para o Shield.

{via}Nvidia Blog | http://blogs.nvidia.com/blog/2016/02/18/square-enix-tomb-raider/{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.