Google agora permite "Gmailificar" suas contas do Yahoo, Hotmail e Outlook

A Google anunciou hoje um novo recurso interessante para quem ainda não se rendeu à "ditadura" do Gmail. A novidade se chama "Gmailify" (Gmailificar) e permite adicionar características do Gmail a outras contas de e-mail, como Yahoo e Outlook, sem ter que mudar seu endereço. O recurso é compatível até com cards do Google Now.

O Gmailify funciona com contas que já estejam integradas e sendo acessadas pelo aplicativo do Gmail, sendo compatível com Yahoo e derivados do Outlook (como Hotmail). O usuário precisa apenas ir nas configurações e "habilitar o Gmailify", levando a proteção contra spam e organização de inbox "estilo Google" para suas outras contas. A partir daí o Google Now vai conseguir colher informações das contas "Gmailificadas" para criar cards.

O recurso parece não estar disponível no Brasil ainda ou está sendo distribuído aos poucos para os dispositivos, então quem quiser testar a novidade pode ter que esperar um pouco ainda.

{via}Gmail Blog|http://gmailblog.blogspot.com.br/2016/02/gmailify-best-of-gmail-without-gmail.html{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.