Promoção da AMD dá uma cópia de Hitman na compra de processador FX ou placa R9 390

A AMD está realizando uma promoção que irá dar uma cópia do game Hitman aos compradores de produtos da empresa. Os donos de novos processadores FX hexa e octa-core, processadores equipados com o novo cooler Wraith ou que adquirirem uma placa AMD Radeon da série R9 390 poderão se qualificar para ganhar uma key do game. A promoção é válida em qualquer loja no Brasil, sendo loja online ou física.

Hitman vem sendo destacado pela AMD como um dos melhores games a implementar recursos do DirectX 12, como a computação assíncrona. O jogo de mundo aberto é muito aguardado por utilizar esses novos recursos de API, prometendo alcançar níveis superiores de otimização dos componentes do PC.

O game está disponível no Steam por R$ 129,99, com lançamento marcado para dia 11 de março, disponível no PC, Xbox One e Playstation 4.

A promoção começa hoje, dia 16 de fevereiro, e estará disponível até o dia 30 de abril. O resgate do game deve ser realizado até o dia 30 de junho, através do seguintes passos:

1) O cliente que comprar deve acessar o hot site http://hitmanamd.com.br/ para conhecer a ação.
2) No site o cliente entende como funciona o resgate: é preciso enviar a nota fiscal com os dados para hitman47@amdcomponents.com.br.
3) A NF recebida será analisada e será enviado um e-mail com o código e a orientação para acessar o site www.AMD.com/amdrewards.


Detalhe importante: a promoção está restrita a uma cópia por pessoa. Mais detalhes estão disponíveis no hotsite da promoção.

Você pode conferir nosso gameplay com o game, em sua fase beta e no Playstation 4, no vídeo abaixo.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.