Use seu PC para decorar uma parede da sua casa com o Core P5 da ThermalTake

O novo gabinete em acrílico da ThermalTake tem o objetivo de enfeitar não a mesa de entusiastas de montagens customizadas de hardware, mas sim a sua parede. O Core P5 Wall-Mounted é um gabinete ATX que, como o nome sugere, deve ser pendurado na parede, um lugar que certamente não ocorre à maioria das pessoas quando elas estão escolhendo onde montar seu PC.

Com a tampa toda em acrílico, é nítido que o gabinete é voltado pro pessoal que faz belas montagens com os componentes internos do seu PC, especialmente liquid cooling customizado com fluidos coloridos, que pode preencher bem o espaçoso interior do Core P5 e resultar num visual chamativo melhor do que qualquer quadro (pelo menos para entusiastas de hardware).

Já é possível encontrar o gabinete à venda, pelo menos no exterior, por valores em torno de US$ 170

{via}ThermalTake|http://www.thermaltakeusa.com/products-model.aspx?id=C_00002732{/via} 

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.