Quantum Break será lançado para PC em 5 de abril, mesma data da versão para Xbox One

Agora é oficial: "Quantum Break" vai mesmo ser lançado para Windows 10 (PC) e deixar de ser exclusivo para Xbox One. A data de estreia é 5 de abril, mesmo dia da versão para o console da Microsoft.

Site oficial de Quantum Break

A informação surgiu em um comunicado oficial no site oficial da produtora Remedy Entertainment.

Temos muita coisa para nos empolgar hoje: estamos orgulhosos em continuar nossa jornada de 20 anos em produzir games para PC anunciando que "Quantum Break", nosso blockbuster mais recente, vai chegar simultaneamente para Xbox One e Windows 10 em 5 de abril.


O anúncio veio acompanhado de outras novidades. A primeira é o novo vídeo live-action, que você ver acima. Além disso, a versão para Xbox One do game virá acompanhada de "Alan Wake", as expansões "The Writer", "The Signal" e a sequência "Alan Wake: American Nightmare". Tudo poderá ser jogado através da retrocompatibilidade do console com títulos do Xbox 360.  

GamesCom 2015: Quantum Break impressiona com visual incrível

E ainda tem mais um extra: quem fizer a compra antecipada de "Quantum Break" na Xbox Store pelo Xbox One receberá gratuitamente uma cópia digital do game na versão para Windows 10 (PC), incluindo, ainda, "Alan Wake: American Nightmare". 

Rumores sobre a versão de "Quantum Break" para PC datam de janeiro. Na época, a Classificação Indicativa, órgão do Ministério da Justiça do Brasil, vazou informações de que o jogo seria lançado na plataforma, mas logo foram removidas da página. 


  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.