Após acusações, Ubisoft nega que piorou graficos de The Division no PC por causa dos consoles

A Ubisoft emitiu um comunicado público se defendendo ao dizer que não piorou os gráficos da versão PC de The Division, para mantê-la mais próxima dos consoles. "Algo que nos chamou a atenção foi um comentário de um dos membros de nossa equipe, que os membros da comunidade interpretaram dizer que a versão PC de The Division 'foi prejudicada', o que simplesmente não é verdade", diz o comunicado.

O comentário foi feito feito durante um vídeo do canal do Youtube Team Epiphany (clique aqui para ver o momento exato). O desenvolvedor, que não tem seu nome revelado, disse: "nós temos que meio que manter as coisas próximas dos consoles; seria meio injusto se distanciar tanto deles".

O contra-argumento da Ubisoft é de que a versão PC foi, desde o início, desenvolvida de maneira separada. "Desde o começo, a versão PC de The Division foi projetada do zero, e nós estamos confiantes  que os jogadores vão gostar do jogo e dos recursos que essa versão tem a oferecer. E o feedback dos jogadores de PC que participaram do recém-encerrado beta fechado apoia isso", diz a empresa.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.