Vaza primeira suposta imagem da carcaça do Samsung Galaxy S7

Depois de tantos rumores sobre o próximo smartphone topo de linha da Samsung, o Galaxy S7, parece que o site vietnamita Review Dao publicou o que seria a primeira foto de alguém segurando o aparelho. Ou seja, é a primeira imagem do dispositivo que não é uma projeção ou algum desenho.

Infelizmente, trata-se de apenas uma foto (que vocês podem conferir abaixo), e que mostra apenas a traseira do smartphone. O lado bom para os fãs da marca é que novos rumores sobre o aparelho foram revelados pelo site.

O primeiro detalhe, que fica visível pela imagem, é o que Galaxy S7 deverá ter a traseira mais uniforme, com a lente da câmera se destacando bem menos do resto da carcaça. Outro ponto é o acabamento metálico nas bordas, com a maior parte da traseira sendo feita de vidro.

Outra especulação diz respeito ao SoC Exynos do aparelho, que deverá ter desempenho gráfico 15% melhor que o da geração anterior. Também espera-se que vá ser lançada uma variante com processador Snapdragon, e que os dpis chips suportem áudio DAC de alta qualidade. Para finalizar, o site afirma que a bateria poderá ser carregada de 0% a 80% em meia hora, e que a câmera traseira é de 12 MP com abertura f/1.7.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Samsung-Galaxy-S7-finally-seen-in-the-flesh-many-details-seemingly-confirmed_id78120|Sam Mobile|http://www.sammobile.com/2016/02/08/the-galaxy-s7-might-just-have-leaked-in-the-flesh/|Review Dao|http://reviewdao.vn/rv5/Tin-tuc-2212/Hinh-anh-tren-tay-Samsung-Galaxy-S7-doc-quyen-camera-da-khong-con-loi.html{/via} 

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.