Usuário encontra opção de DirectX12 no launcher de Tomb Raider

Um usuário descobriu acidentalmente a opção DirectX12 (DX12) no launcher de Rise of the Tomb Raider enquanto "brincava" com os arquivos do jogo. O usuário do Reddit Olek esclareceu dizendo que substituiu o executador original por uma versão editada do jogo para chegar ao DX12. Olek publicou algumas screenshots do launcher que podem ser vistas abaixo:

AMD está trabalhando em versão 16.1.1 do seu driver para otimizar Rise of The Tomb Raider

Recentemente, Rise of The Tomb Raider no PC recebeu um patch de atualização que traz várias correções e ajustes para melhorar a experiência do jogo. Arquivos DirectX12 foram encontrados dentro do diretório do título desde a versão 1.0. Então, provavelmente, a Nixxes Software (desenvolvedora do game) lançará um patch com DX12 em breve para Rise of The Tomb Raider.



Confira as notas do patch 1.0.610.1 da Steam.

{via}WccfTech|http://wccftech.com/rise-tomb-raider-dx12-option-launcher/{/via} 


  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.