Microsoft libera build 14257 do Windows Redstone para usuários Insiders

A Microsoft está começando a liberar atualizações da geração Redstone do Windows 10 para usuários do programa Insiders. A Build 14257 do update traz algumas novidades e diversas correções de bugs para o sistema, mas apesar das melhorias gerais, a atualização ainda pode apresentar falhas por ser apenas uma das primeiras compilações. A versão foi lançada para PCs e já era esperada para dezembro do ano passado.

Build do update Redstone para Windows 10 passa de versão 11107 para 14251 em três dias

O update está disponível através de um changelog com as melhorias. E com o lançamento da Build 14257 para usuários testarem as mudanças, a Microsoft irá se concentrar na estrutura geral do sistema operacional. Gabe Aul, Vice-presidente corporativo da Microsoft, disse que os usuários devem esperar "poucas mudanças de grande porte entre as compilações". Isso significa que mais compilações serão liberadas pelo ciclo rápido constantemente.

Aqui está a lista de melhorias com a build:
- A questão das falhas periódicas de aplicativos ou outros erros de aplicativos relacionados à memória foram resolvidos.
- O botão Conectar agora mostra-se novamente na Central de Ações.
- Ferramentas de desenvolvedor (F12) irão agora carregar corretamente no Microsoft Edge.
- Corrigimos um problema em que eram exibidas aplicações sugeridas no menu Iniciar mesmo que a opção tenha sido desabilitada em Configurações> Personalização> Iniciar.
- Corrigimos um problema em que se você tentar mudar a imagem da tela de bloqueio com "Tenha curiosidades, dicas, truques e muito mais na tela de bloqueio" ativado ela será revertida para o padrão.
- Corrigimos um problema em que as posições dos ícones do desktop ficavam desordenados depois de mudar configurações de DPI de 100% para 150% ou 175%.
- Também corrige um problema onde colar arquivos em um novo arquivo .zip (pasta compactada) no Gerenciador de arquivos por qualquer botão direito do mouse ou Control-V não iria funcionar. Você deve ser capaz de colar tiles em novos arquivos .zip muito bem agora.

Vaio apresenta seu primeiro smartphone Windows 10, com suporte ao Continuum e corpo de alumínio

E agora, uma lista com problemas conhecidos pela Microsoft:
- Se você escolher "Resetar Este PC" em Configurações> Atualização & Segurança > Recuperação - seu PC entrará em um estado inutilizável. Não existe uma solução se o seu PC entra nesse estado e será necessário reinstalar o Windows. Esse problema será corrigido na próxima compilação. Você ainda pode reverter para a compilação anterior se por algum motivo esta compilação não funciona para você. Este erro também existia no Build 14251, por isso é recomendado não redefinir seu PC quando nestas compilações.
- Você pode ver uma mensagem de erro WSClient.dll após o login. Estamos trabalhando em uma correção para isso, mas como uma solução alternativa, você pode executar o seguinte na linha de comandos com privilégios de administrador: schtasks /delete /TN “MicrosoftWindowsWSWSRefreshBannedAppsListTask” /F. Esse problema será corrigido na próxima compilação.
- A câmera frontal não é utilizável em PCs com Intel RealSense resultando em ser incapaz de usar o Windows Hello ou quaisquer outros aplicativos que utilizam a câmera frontal.
- Após o login no seu PC, você pode ver um problema de IU em que o Modo Avião vai mostrar incorretamente como "on" apesar do seu Wi-Fi estar ligado. Isto é devido a um problema de tempo entre a forma como a interface do usuário se comunica e espera que a plataforma subjacente responda. Você pode alternar o Modo Avião para ligado/desligado para fazê-lo voltar a mostrar o estado correto.

Junto com o lançamento de hoje, a Microsoft também está comemorando o Ano Novo Lunar, substituindo o seu mascote Gato Ninja por um novo macaco Ninja! 

{via}NeoWin|http://www.neowin.net/news/windows-10-insider-preview-build-14257-is-now-available-for-pcs-on-the-fast-ring{/via} 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.