Fullgames online vai fechar no dia 15 de dezembro- veja o que fazer com seus jogos

De maneira surpreendente, a loja online Fullgames anunciou que vai encerrar suas atividades em menos de duas semanas. A plataforma que vende games pela internet nos moldes da Steam vai fechar no dia 15 de dezembro deste ano e deu instruções a seus usuários de como não perder sua coleção de jogos adquiridos nela.

Se você é usuário da Fullgames, a maneira mais fácil de proceder com seus jogos que possam ser ativados na Steam, uPlay e/ou Origin é fazer exatamente isso. É só seguir as instruções e ativar seus jogos lá para não perdê-los.

Para quem fez o download de jogos e não vai atrelá-los a nenhuma conta, vai ser necessário manter o backup deles. Depois do dia 15 não vai dar pra fazer o download dos jogos de novo.

Por fim, quem comprou games na pré-venda que vão ser lançados depois do fechamento da loja, vai receber um contato da própria Fullgames para combinar o ressarcimento completo do valor.

A Fullgames começou como apenas uma revista que distribuía jogos em CD para o PC por valores bastante acessíveis, normalmente encontrada em bancas e livrarias. A versão online começou a funcionar em 2013 e agora vai nos deixar devido a dificuldades financeiras de sua empresa matriz, a Incomp.

{via}Fullgames|https://www.fullgames.com.br/{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.