Khaleesi na Unreal Engine 4 mostra como seria um jogo de Game of Thrones com gráficos avançados

O artista gráfico Baolong Zhang mostrou como seria um jogo de Game of Thrones com os gráficos realistas da Unreal Engine 4. Em um vídeo postado no Youtube, o desenvolvedor mostra a Khaleesi Daenerys Targaryen feita no motor gráfico da Epic Games. Na série da HBO, a personagem é interpretada por Emilia Clarke.

A demonstração feita em tempo real impressiona pela riqueza de detalhes do rosto, pele e olhos da Khaleesi, além da qualidade gráfica. Mais informações sobre o trabalho de Zhang estão disponíveis em seu site, e também no canal do Youtube

Além de ser sucesso na HBO, "Game of Thrones" já chegou ao mundo dos games pelas mãos da Telltale Games, com jogabilidade de escolhas e gráficos cartunizados. O jogo episódico inspirado na série traz outro lado da história, se entrelaçando com o seriado e também com o universo criado pelos livros.

O sexto episódio de "Game of Thrones" será lançado em 17 de novembro, no PC, consoles e dispositivos Android e iOS.

{via}|Baolong Zhang|http://baolongzhang.blogspot.co.uk/2015/09/blog-post.html{/via}

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.