Após sucesso de The Witcher 3, CD Project Red está focada no desenvolvimento de Cyberpunk 2077

Não dá para negar que a CD Project Red fez um ótimo trabalho com "The Witcher 3", e agora que o game está consolidado e a nova DLC, "Blood and Wine", está entrando nos conformes, a maioria da equipe do estúdio tem um novo foco: "Cyberpunk 2077".

"O time está dividido agora. Boa parte da equipe está trabalhando em The Witcher 3: Blood and Wine, mas a maioria do time está trabalhando em 'Cyberpunk' agora" - Leon Hurley, VP de publicidade e negócios da CD Project RED

"Cyberpunk 2077" foi anunciado em 2012 e, segundo o estúdio, está em desenvolvimento desde então. O game possui uma temática sci-fi e elementos de RPG. No começo do mês, a CD Project Red liberou escassos detalhes sobre o título, mas um ponto chamou muito a atenção: "Cyberpunk 2077" será o maior game já feito pelo estúdio. A produtora não liberou mais detalhes sobre o cenário, apenas que Los Angeles do futuro será uma das localizações.

Com as atenções do estúdio voltadas para o game, certamente teremos mais detalhes sobre "Cyberpunk 2077" em breve. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas já foram confirmadas versões para PS4, Xbox One e PC. Você pode acompanhar a produção de perto pela página do Facebook do game.

{via}GamesRadar|http://www.gamesradar.com/witcher-3-studio-moved-cyberpunk-2077/{/via}

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.