EA planeja vender 13 milhões de cópias de Star Wars Battlefront até março devido ao sucesso do beta

A EA aumentou suas expectativas de vendas para Star Wars Battlefront depois do sucesso obtido pelo beta do game. Agora, a meta é vender 13 milhões de cópias até o final do ano fiscal para a empresa, o que acontece no dia 31 de março.

"Toda semana subsequente ao beta nós tivemos 9,5 milhões de usuários que logaram num total de 1,6 bilhões de minutos de gameplay. Além disso, nós tivemos muita sorte, é claro, que o trailer de The Force Awakens veio bem em seguida, o que nos permitiu gerar ainda mais publicidade para o jogo, conforme as pessoas começaram a ficar na expectativa para o filme no meio de dezembro. Você combina tudo isso com o engajamento que os nossos jogadores têm em criar conteúdo com milhões de horas do gameplay do beta agora no Youtube e Twitch. Agora, se Han Solo estivesse aqui, ele diria legal, mas 'não fique convencido, garoto'. Nossa habilidade de entregar contra isso é sólida e as pré-vendas estão excelentes, como você já ouviu de Blake e Andrew. Nós estamos muito otimistas sobre as 13 milhões de unidades."
Peter Moore, chefe da EA

Star Wars Battlefront será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 17 de novembro, o que dará um prazo de apenas 4 meses e meio para a EA atingir sua meta. Ou seja, para que a empresa fique satisfeita, o jogo deve vender, aproximadamente, 3 milhões de unidades ao mês. Você vai ajudar?

{via}GameInformer|http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2015/10/30/ea-expects-to-ship-13-million-copies-of-star-wars-battlefront-by-march-31.aspx{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.