Assassin's Creed Syndicate terá dois patches de lançamento com um pouco mais de 1 GB

Assassins Creed Syndicate terá dois patchs de lançamento, mas eles não possuem o tamanho de 18 GB que rumores alegavam. O gerente da comunidade da Ubisoft, Gabe Graziani, confirmou no Reddit que o próximo jogo da franquia terá dois patches de lançamento, e juntos totalizam um pouco mais de 1 GB.

"Na verdade, temos dois patches que estarão disponíveis no dia 1. O primeiro patch (intitulado 1.10) será de 541MB, o segundo (intitulado 1,11) será de 534MB. Não sei de onde esses 18 GB vieram, mas nenhum dos patches para download será desse tamanho". 

AO VIVO: acompanhe nosso gameplay de Assassin's Creed Syndicate hoje, às 14 horas!

Dos jogos AAAs da nova geração, esses dois patchs são os menores updates de lançamento em muito tempo. Comparando com patchs de lançamento recentes, Halo 5: Guardians terá 9 GB enquanto Tony Hawk's Pro Skater 5 recebeu uma atualização de 7.7GB (maior que próprio jogo - 4.6GB).

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/assassins-creed-syndicate-has-two-day-one-patches/1100-6431560/{/via}
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.