Novo vídeo de Rise of the Tomb Raider mostra ambientes hostis e mecânicas de caça

A Square Enix divulgou mais um trailer de Rise of the Tomb Raider, dessa vez demonstrando com mais detalhes o ambiente hostil que Lara Croft vai enfrentar no enredo do game. Parte da hostilidade vem de animais selvagens, como ursos, lobos e leopardos, que atacarão Lara, ao mesmo tempo em que poderão ser caçados por ela.

O vídeo também destaca o quão escassos serão os recursos, ao menos no começo do jogo, quando o jogador precisará se virar para achar o que poder para sobreviver, enquanto procura por pistas para resolver um grande mistério.

No final, Lara chega a encontrar outros seres humanos, que podem se tornar tanto aliados quanto inimigos. Aí fica a deixa para o próximo episódio dessa série, que se chama Woman vs. Wild. Na próxima edição, vamos descobrir mais sobre os inimigos do jogo, e as táticas que serão utilizadas para vencê-los.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.