Konami afirma que Kojima "ainda está no quadro de funcionários" e estaria apenas tirando férias

Este tem sido um ano de "desmentiras" pra Konami, que insiste em negar o que as pessoas acreditam estar acontecendo. Depois de falar que não havia desistido ainda de desenvolver títulos triplo A, a empresa veio dizer que Hideo Kojima continua trabalhando com ela, mesmo apesar dos fortes indícios de que ele havia saído, e até de uma festa de despedida, segundo o The New Yorker

"Atualmente, Kojima está listado como um funcionário da companhia. Ele e o time de desenvolvimento terminaram de fazer Metal Gear Solid V e estão tirando um longo período de folga do trabalho."

A afirmação acima foi feita por um porta-voz da Konami para a revista Tokyo Sports. Quando perguntado a respeito da suposta festa de despedida, ele respondeu: "Nós não temos certeza do que isso era".

 

 

Atualmente é difícil saber o que realmente se passa na companhia japonesa de games, mas talvez tenhamos as respostas até o final deste ano. Fontes não confirmadas afirmam que o contrato de Kojima vai somente até dezembro. 

{via}Kotaku|http://kotaku.com/konami-denies-hideo-kojima-has-left-says-hes-on-vacat-1737501388{/via}

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.