Notebooks Dell XPS 13 chegam ao Brasil com processadores Intel Core de 6ª geração

A Dell anunciou a chegada ao Brasil dos novos notebooks XPS 13 com processadores Intel Core de 6ª geração, codinome Skylake. A empresa põe ênfase no design ultrafino do dispositivo, que possui tela de 13 polegadas, de 9 mm a 15 mm de espessura e 1,27 kg. Sua tela é touchscreen IPS de resolução Quad HD+ (3200 x 1800).

Outro detalhe do dispositivo é o suporte ao padrão Thunderbolt 3, que é disponibilizado através de uma porta USB 3.1 tipo-C. O padrão oferece taxa de transferência de dados de até 40 Gb/s, de acordo com a Intel.

O modelo mais básico do aparelho custa R$ 8,4 mil e traz processador Intel Core i5-6200U 2.8 GHz, 8 GB de RAM LPDDR3 1866 MHz e SSD de 128 GB. Quem optar pela versão de R$ 9,5 mil ganha a mais um Intel Core i7-6500U 3.1 GHz e um SSD PCIe de 256 GB. Os notebooks podem ser adquiridos diretamente no site da empresa.

“Esse equipamento traz o DNA inovador da Dell e incorpora as últimas tecnologias disponíveis na indústria em um formato portátil, que graças a uma tela com InfinityEdge, praticamente elimina as bordas e permite um equipamento de 13 polegadas com medidas similares às alcançadas por modelos de 11 polegadas”, comenta Raquel Martins Braga, gerente de marketing Dell Brasil.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.