AMD alega ter resolvido problemas para fornecimento da sua linha R9 Fury e Nano

A nova linha de placas da AMD a incorporar a tecnologia HBM para suas memórias vinha enfrentando problemas de fornecimento devido à sua cadeia de produção. De acordo com Lisa Su, a CEO da empresa, porém, a R9 Fury, a R9 Fury X e a R9 Nano ficarão mais fáceis de serem encontradas no quarto trimestre deste ano.

Su admitiu que encontrou problemas de suprimento para fabricar GPUs usando a tecnologia HBM, mas que eles foram em sua maior parte resolvidos e que ela não espera ter dificuldade em fornecer suas novas placas para o mercado a partir do Q4 de 2015.

A linha R9 Fury, acompanhada da compacta e popular R9 Nano, marca não só a estreia da tecnologia HBM (High-Bandwith Memory) nas VGAs, mas também traz o primeiro lançamento de uma GPU completamente nova pela AMD em muito tempo, a Fiji.

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/amd-fury-nano-supply-constraints-solved/{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?