Netflix aumenta preço nos EUA, Canadá e parte da América Latina

A Netflix anunciou um aumento da mensalidade do seu serviço de streaming de vídeo nos Estados Unidos, Canadá e parte da América Latina. Com o reajuste, o preço do plano padrão (com duas tela) passou a custar US$9.99, um dólar mais caro do que antes. Segundo a empresa, o aumento no preço ajudará a "adicionar mais conteúdo, incluindo mais títulos originais Netflix". 

Os clientes que assinatam Netflix depois de maio de 2014 começarão a pagar a nova taxa a partir de outubro de 2016. Quem entrou na plataforma antes de maio de 2014 estará sujeito aos novos preços antes, em maio de 2016.

O serviço de streaming aumentou os preços da mensalidade no Brasil em junho. O reajuste por aqui foi maior, com o plano de duas tela ficando 15% mais caro. Quem já era cliente do serviço antes da mudança também continua pagando o valor da mensalidade anterior até 2016.

Lista Adrenaline: Sugestões de filmes para você assistir no Netflix neste fim de semana!

Atualmente, o Netflix é o maior serviço de vídeos on-demand do mundo, com mais de 42 milhões de usuários espalhados pelo mundo. A companhia investe muito em conteúdos originais e, agora, está voltando sua atenção para conteúdos mais direcionados e mercados diferenciados, produzindo séries com atores brasileiros e até mesmo ambientadas no país.

{via}Mashable|http://mashable.com/2015/10/08/netflix-price-rise-subscription/?utm_cid=mash-com-fb-main-link#Z09Omuq7YSqt{/via}

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.