Windows 10 chega a 110 milhões de aparelhos instalados mundialmente

A Microsoft anunciou no seu evento na manhã de hoje que, após dois meses de lançamento, o Windows 10 já está instalado em mais de 110 milhões de aparelhos ao redor do globo. 

Porque você deve migrar para o Windows 10

Indícios anteriores apontavam que o novo sistema operacional estava próximo de alcançar a marca dos 100 milhões de dispositivos, mas hoje a empresa revelou os números oficiais - e foram maior que o esperado.

Microsoft anuncia Lumias 950 e 950XL

O Windows 10 é a grande aposta da Microsoft em termos de software para os próximos anos. Além de montar todo um ecossistema de dispositivos (smartphones, tablets e Xbox One) interconectados utilizando o sistema operacional, a empresa quer chegar aos 1 bilhão de aparelhos instalados com Windows 10 em até dois anos após o lançamento.

Microsoft anuncia Surface Book, seu primeiro notebook

O Windows 10 foi oficialmente lançado em 29 de julho. No Brasil, a versão mais básica do sistema sai por R$330

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.