Surface Pro 4 chega com tela maior, sensor de digital e mais performance

A Microsoft introduziu a nova geração do Surface, o Surface 4. O novo aparelho traz uma tela maior, com 12.3 polegadas, sem aumentar o tamanho do aparelho através da redução das bordas em torno do display. A espessura também foi "enxugada", sendo que o aparelho agora possui 8.4 milímetros.

A tela utiliza a tecnologia "PixelGlass", com mais de 5 milhões de pixels com 267 pontos por polegada. A tela é combinada com uma caneta, que possui 1024 níveis de pressão. A caneta não é recarregável, sendo que o gadget possui autonomia estimada de um ano. 

O novo híbrido da empresa traz processadores Intel Skylake, com 16GB de memória RAM, com 1TB de armazenamento interno, sendo que a empresa promete até 50% mais desempenho que um MacBook Air, e 30% superior ao Surface 3 Pro. 

Type Cover também recebeu melhorias. O teclado agora possui espaços entre as teclas, para melhorar a digitação. O touchpad também recebeu melhorias, e agora possui 40% mais espaçoso, e um sensor de digital foi adicionado para utilizar o Windows Hello, o sistema de reconhecimento por biometria do novo sistema. Outro acessório disponível para o Surface é um dock que adiciona duas saídas HDMI com suporte ao 4K, uma porta tradicional de rede ethernet e quatro portas USB 3.0.

O novo Surface chega por US$ 899 em seu modelo básico, disponível para compra a partir do dia 26 de outubro.

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.