Rage Strip: Chinesa fica pelada em shopping porque seu namorado não quis lhe dar um iPhone

Depois de uma acalorada discussão entre um casal que, teoricamente, teria se iniciado porque o rapaz se recusou a comprar um iPhone 6s para sua namorada, a moça resolveu mostrar todo seu descontentamento de uma maneira bastante inesperada. No meio de um shopping na China, cercada de outras pessoas, ela começou a tirar a roupa furiosamente.

O namorado parece até acostumado com esse tipo de comportamento bizarro e começa a recolher calmamente as roupas de sua chiliquenta companheira do chão. Durante todo o processo ela continua o empurrando e gritando na cara dele. Não se sabe se, no fim das contas, ela conseguiu o tal do iPhone ou se acabou sendo presa. 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.