Para acirrar a competição com o Youtube, Twitch terá upload de vídeos em breve

O Twitch anunciou nesta semana que começará a permitir uploads de vídeo em sua plataforma em breve. O movimento do popular site de transmissão de jogos vem como uma resposta ao Youtube Gaming, plataforma lançada recentemente pelo Youtube voltada para o streaming de games.

Está é a primeira vez que o Twitch investe em uploads de vídeos diretos, já que o principal foco do site são as transmissões ao vivo. A nova funcionalidade estreará em 2016 e permitirá que os produtores tenham uma experiência de canal mais completa, segundo o Twitch.


Além disso, o Twitch ganhará novas funções em breve que deixarão a plataforma mais completa e atraente para outros usuários. Até 2016, o Twitch irá implementar um novo player totalmente em HTML5, uma nova ferramenta de busca de conteúdo e playlists, onde os streamers podem juntar seus vídeos passados e disponibilizá-los para os seguidores.

O TwitchCon 2015, evento dedicado ao site, está acontecendo neste fim de semana em San Francisvo e mais novidades serão liberadas em breve.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/09/25/twitch-youtube-gaming-new-features/{/via}

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.