The Instant Indie Collection aparece no Xbox como "a melhor maneira de jogar indies no Playstation"

A Curve Studios disponibilizou seu pacote de games independentes na Xbox Store na Europa que teve uma descrição que vai custar o emprego de alguém. Para promover o pacote "The Instant Indie Collection", o texto conclui dizendo que a coleção é "o jeito perfeito de experienciar indies no Playstation".

O pacote inclui três títulos indies de sucesso, Stealh Inc. 2, The Swapper e Thomas Was Alone e, como o texto copiado e colado sugere, está disponível também para o PS4. Apesar das imagens trazerem o texto em alemão e holandês, o erro continua bem visível.

Enquanto Phil Spencer, o chefe do Xbox, muito bem destacou que a briga entre os fãs de cada console é de "mau gosto" e o Adrenaline concorda que esse tipo de comportamento não deve ser incentivado, é difícil de imaginar que ele ficaria feliz em promover que é melhor jogar indies no Playstation do que no Xbox One.

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/microsoft-employee-messes-instant-indie-collection-experience-indie-playstation/{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.