Atualização de times do PES 2016 só vai sair no final de outubro

O patch que corrige os jogadores genéricos e elencos desatualizados em "Pro Evolution Soccer 2016" só será lançado em 29 de outubro, de acordo com a Konami, desenvolvedora do game.

Além de corrigir os erros, a atualização também trará ajustes nos controles, mais rostos, bolas novas e mais sete clubes: Galatasaray, APOEL, Maccabi Tel Aviv, Panathinaikos, Qarabağ, HJK e Partizan Belgrade. 

O serviço de Live Updates, que funciona durante o game, já estará disponível em 1° de outubro. As "atualizações Ao Vivo" fornecem elencos atualizados em partidas online e também em amistosos offline, mas o console deve estar conectado para baixar as alterações nos times.

"PES 2016" foi lançado em 15 de setembro e está disponível no PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4.

{via}Uol Jogos|http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/09/24/atualizacao-de-times-para-pes-2016-vai-sair-so-dia-29-de-outubro.htm?cmpid=fb-uoljog{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.