Polícia e ladrão no XOne: Battlefield Hardline chega grátis ao EA Access em outubro

"Battlefield: Hardline" é o próximo jogo gratuito para Xbox One distribuído através do programa EA Access. Em outubro, os assinantes do serviço poderão fazer o download do jogo de tiro sem custos adicionais. 

ANÁLISE: Battlefield: Hardline

A Electronic Arts ainda não fez o anúncio oficial. Mas a imagem de divulgação surgiu a partir de um print (abaixo) de um usuário do fórum Reddit, cuja mensagem reforça que o FPS vai chegar em breve ao EA Access. 

O EA Acess é um serviço exclusivo de distribuição de jogos digitais da EA no console da Microsoft. Mediante pagamento de mensalidade R$10, a assinatura garante games gratuitos e acesso antecipado a diversos lançamentos.

Alguns dos games já disponibilizados pelo EA Access são "Dragon Age: Inquistion", "Titanfall", "Battlefield 4", "Plants vs Zombies: Garden Warfare" e "FIFA 15".

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.