Primeiro aplicativo da Apple no Android quer que você mude para o iOS; maioria dos usuários detestou

O novo aplicativo Android para iOS traz uma solução de transferência de dados para quem quer comprar os lançamentos da Apple como o iPhone 6s ou o iPhone 6s Plus mas já possui um Android. O aplicativo se chama simplesmente de Move to iOS (Vá para o iOS). Esse app permite a migração de contatos, história, mensagens e outros arquivos.

Uma vez baixado, o aplicativo irá transferir, via wireless, arquivos como contatos, histórico de mensagens, fotos e vídeos da câmera, contas de e-mail, calendários e registros da web. O "Move to iOS" funciona criando uma rede Wi-fi privada do seu iPhone durante a migração de dados. Isso é feito através de um código de segurança.

O aplicativo já está disponível Google Play. Atualmente, a avaliação do app pelos usuários é de 1,8 estrelas, resultado de uma enxurrada de críticas ao sistema e os argumentos que todos nós estamos mais que acostumados, presentes em toda discussão de Android vs iOS.

{via}Andoid Cenrtal|http://www.androidcentral.com/apple-makes-switch-android-ios-even-easier{/via}

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.