Beta de Star Wars Battlefront será aberto pode ser jogado offline, confirma EA

A EA confirmou duas bem-vindas novidades sobre o beta de Star Wars Battlefront, que acontecerá em outubro. Primeiro, conforme a DICE já havia adiantado, ele será aberto e gratuito para todos que quiserem jogá-lo nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Em segundo lugar, ele vai incluir tanto modos de jogo online quando modalidades offline, o que significa que não será necessário conectar-se à internet para testar o game. O modo offline se chamará "Survival Mission", e se passa em Tatooine. Ele pode ser jogado sozinho, com um amigo online ou com um amigo através do co-op de sofá.

Já em termos de modos online, o beta de Star Wars vai incluir os modos Walker Assault em Hoth e Drop Zone em Sullust. O multiplayer do game também terá bots controlados pelo computador. Esse é o caso da modalidade Fighter Squadron, que inclui 10 bots em cada equipe.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.