Amazon está fazendo um novo Kindle Fire de 10 polegadas

Depois do terrível fracasso do Fire Phone, a Amazon, naturalmente, esfriou um pouco a sua produção de hardwares. Mas um novo vazamento do @evleaks mostra que a maior loja digital do mundo está pronta pra reacender sua fábrica de tablets, com um novo Kindle Fire de 10 polegadas.

A imagem não é uma foto, mas sim uma figura renderizada de como seria o design do tal novo aparelho. É possível ver que a empresa decidiu investir com mais segurança, desenvolvendo um modelo mais alinha com o que já existe no mercado. A interface do Android também parece muito menos mexida do que no Fire Phone, por exemplo, se aproximando muito mais do que é conhecido como "Vanilla Android" (versão pura do sistema).

Dado o histórico de acertos do @evleaks é seguro apostar que o dispositivo que vemos na imagem acima será um dia comercializado, mas, ainda assim, vale lembrar que não se trata de uma imagem oficialmente divulgada pela Amazon.

{via}AndroidAuthority|http://www.androidauthority.com/10-inch-amazon-kindle-fire-leaks-out-renders-642329/{/via}

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.