Project Valley: Samsung pode lançar um smartphone com tela dobrável no início do ano que vem

Telas completamente maleáveis não são nenhuma novidade em feiras de tecnologia, mas a Samsung pode acabar sendo a primeira dar um uso realmente prático para a tecnologia com o lançamento de um smartphone. Isso é o que afirmam os rumores responsáveis pelo vazamento das imagens deste post que, supostamente, mostram o Project Valley, smartphone dobrável que pode ser lançado pela empresa coreana logo no início do ano que vem.

O aparelho, que parece uma carteira, apareceu pela primeira vez na rede social chinesa conhecida pelos seu vazamentos, a Weibo. Outras informações apontam para um aparelho que pode ser intermediário ou topo de linha, vindo com um Snapdragon 620 ou 820, e contando com 3GB de memória RAM. O lançamento está previsto para janeiro, mas sem detalhes se este seria a disponibilização comercial do Project Valley ou somente a revelação do aparelho.

{via}Venture Beat|http://venturebeat.com/2015/09/16/samsungs-foldable-project-valley-smartphone-leaks-hints-at-january-unveiling/{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.